terça-feira, 21 de abril de 2009

Amigas ou Inimigas?

Ola Meninas...
Hoje vou contar sobre o dia que tudo parecia que tinha mudado...Em uma tarde eu convidei minha miguxas para iremlá em casa para agente assistir HIGH SCHOOL MUSICAL 3,todas foram a Mayne,a Duda e a Joana...nós fomos colocar o dvd,e ele não funcionava,aí a Duda começou a falr pra gente ir fazer outra coisa,e eu fiquei fuçando,mas não consegui,aí nos fomos jogar volei....Era eu e a Mayne e a Duda e a Joana,ok começamos a jogar e as meninas estavm ganhando elas estavam muito felizes,elas ganharam o primeiro tempo,mudamos de quadra,aí eu e a Mayne começamos a ganhar eu não sei bem ao certo masi eu acho que ela ficaram com raiva,e começaram a dar boladas na gente,isso é meio estranho da minhas miguxas,mas no final do segunda set,ela estavam ganhando,não conseguimos reverter:(.
Elas ganharam, aí agente foi comer pizza e coca-cola..humm:)Começamos a jogar de novo e dessa vez eu não me lembro quem ganhou..hushushushsushsus...Eu sei que as vezes elas me irritam mas elas são minhas melhores amigas...Nós sempre brigamos,mas eu acho que faiz parte também mas eu sei que tudo isso é que faz agente ser tão unidas...Depois de tudo isso comemoramos com um brinde de coca-cola..hushushsushsushsushsuh
Bom,continui lendo oblog de uma adolescente
bjsss

2 comentários:

  1. ooi Ellenzinha, tudo boom ?
    To achando mto lgl, mto divertido, e pode crer são as brigas que fortalecem a amizade(apesar que brigas de mais não é bom, mais uma briguinha ou outra é normal do dia-a-dia).

    Oww,
    será que dá pra volse divulgar o meu blog e da Thatá ?
    o link é : http://cerejaechocolate.blogspot.com/

    Beijiinhoos *-*

    ResponderExcluir
  2. Oiii de novo, sei que seu blog até agora tá meio sem comentários, mas num liga, isso agente resolve,pode crer, eu dou um jeito... Mas olha, eu sei como é ter de jogar vôlei e depois brigar-Pratico toda semana- mas é um esporte e não um ringue, Continua postando!!

    ResponderExcluir