segunda-feira, 20 de abril de 2009

Iniciando!

Oi gente,meu nome é Andressa Ellen Bastos,mais conhecida como Ellenzinha!Eu fiz esse blog para contar sobre mim,minhas amigas,problemas,raivas,e tudo isso....
Bom,eu sempre quiz fazer um blog,então eu fiz o nome dele é encanto teen!Aí comecei a fazer amizades e comecei a mi viciar em histórias zanessa,e fiz um blog de histórias zanessa,e sabe o que aconteceu?Bom foi por água abaixo!Eu adoro escrevar não sei como me sai tão mau nas histórias,recebi críticas anônimas tipo assim:Anônimo disse:oi seu blog ta uma porcaria,ve se melhora....
Eu fiquei de cara no chão,e ainda esse ou essa aí não tem a cara de se mostrar,é sesse tipo de gente que me dá raiva,ou então outar tipo assim eu tenho uma amiga o nome dela é Gabriela,ela tinha um blog o nome era Tomilu,tá até aí tudo bem,mas depois só pq eu falei que o blog dela tava meio digamos chatinho,parece que o mundo acabou...Ela dixou de acompanhar o meu blog,eu perguntei pra ela o pq,ela falou pq ela não gostava mais da Hannah Montana e nem do High School Musical,eu pensei como?Da noite pro dia ela não gosta mais da Hannah e nem do Hsm?Atá até parece,sinceramente fiquei triste,e não sei se foi de inveja pq as meninas seguiam meu blog e o dela não ou se foi de raiva pq eu falei do blog dela!
Aí esses dias a menina,vei me falr que ia seguir de novo o meu blog,eu pensei bem e falei:não,vc segui e não quis mais pq não gostava do meu blog,e agora voltou a gostar?Tá ela não continuou a seguir....Sabádo dia 18/04/09 estavamos conversando pelo msn,aí ela me disse vou fazer outro blog,vc me ajuda a fazer?Eu disse que sim,né?Ajudei a fazer...Aí ela me perguntou se eu gostei,bom eu falei que o blog dela não fazia me estilo,ela ira falar sobre jogos,sorte(sinceramente ela é sigana,ou ela tem super poderes?)Descupa Gaby mais é o que eu acho,aí eu não sei mais acho que ela ficou brava,ai eu pensso nossa as blogueiras deve achar eu uma louca,estressada,mas venhamos e convenhamos é pra acabar com agente,não é?A menina muda da noite pro dia?Ela vai na mesma topique que eu,ela tá na setima e eu na sexta,mas nem parece que ela é mais velha que eu,sei lá eu adoro ela mas as vezes ela me irritá,ok?

Mil Descupas Gaby,eu te adoro,ok?Só precisa desabafar
Bjs
E Gaby não fique brava só contei isso pq pode acontecer com qualquer uma das blogueiras
bjss,adoro todas vcs

Nenhum comentário:

Postar um comentário