terça-feira, 21 de abril de 2009

Sexta-feira muito louca!

Oi Meninas!
Sexta-feira dia 17/04/09, é nesse dia eu iria ter 3 avaliações,da seguintes materias:Geografia,Português e Ciências....Pra começar toda a minha turma odeia Português e a professora também,ela é muito chata só sabe gritar e brigar com todo mundo,a aula dela ninguém suporta...Na aula de Geografia a avaliação foi muito facíl era em forma de texto,eu axo que todo mundo se deu bem,e na avaliação de Ciências foi médio,masaté ai tudo bem,no intervalo eu e minhas melhores amigas:Mayne,Duda,Joana e Julia sentamos e começamos a conversar e a comer,têm uns meninos que não deixam a gente em paz,têm um menino o nome dele é Lucas,quando cai salgadinho,bolacha no chão ele pega e come,isso é que é estar com fome,hein?huhushsuhsuhsushshsssh...
Quando eu estava voltando pra casa(eu venho de topique,ok?)o Matheus um chato que é o munitor da topique começa a emplicar comigo e com meus amigos,naquela topique não da de fazer nada ele implica com tudo,é um tedio aquela topique,mas fazero que né?Cheiguei em casa almoçei e ajedei a minha irmã com a louça,é isso aí a minha irmã eu amo ela,mas tem dias que não suporto,pois é,nessa sexta-feira era o dia...A tarde eu queria vir no computador e ela não queria sair,isso que é o chato,masi tá fui assistir Disney Chanell,comecei assitir Dragão Ocidental,é legalzinho até,aí depois eu estava assistindo Zapping Zone,miha mãe começa a reclamar do programa que é muito chato,que ela não suporta e essas coisas que as mães dizem dos nossos programas,pois é chato,né?Minha irmã de 19 anos Vanessa,isso mesmo aquela que não queria sair do pc,saiu do pc eu vim e começei a fuçar nos sites,e blogs,orkut(o meu é Andressa Ellen Bastos)depois de uma hora eu tive que sair,minha mãe queria vir,ok pode vir....
Eu fui tomar banho pis sabádo tinha catequese...No outro dia fui pra catequese cheguei lá só tinha eu e a Jolie,nós pensamos que nao tinha,mas ninguém avisou nada,continuamos a esperar,era ums 10:15 e ninguém chegava,aí nos começamos a ouvir conversas no salão aonde é a catequese,nos fomos olhar e tava todo mundo lá dentro,é chegamos atrazadas,sorte pq tinha que fazer prova assim nos escapamos da prova e começamos a copiar a materia...Ufs!

Bjs,comentem adoro vcs....

Um comentário:

  1. Primeira!! Olha, eu tenho sorte de num ter irmã, nem irmão mais velho, mas eu tenho uma mãe sim, que reclama que eu só fico na tv...num tô nem aí pros estudos(é um pouquinho verdade) e os programas da nick são só novela... e Blá Blá Blá. Enfim, eu concordo com você, é um porre mesmo mas seu blog tá mara!

    ResponderExcluir